top of page

O que Somos?

Um Grupo de Estudos em Fonoaudiologia, Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa (GEFA-MTC), é uma associação, sem fins econômicos, voltada para pesquisa e formação, inter e transdisciplinar, na área da saúde integrativa, com ênfase na relação fonoaudióloga e medicina tradicional chinesa.

 

Foi fundado pelos fonoaudiólogos e acupunturistas Roberto Pacheco, Cristiane A. de Moraes Lima e Daniel De Martino Ucedo, em 2016, sendo na atualidade a única associação brasileira para defesa e promoção da relação fonoaudiologia e medicina tradicional chinesa e para o desenvolvimento do conceito de fonoaudiologia integrativa.

 

Uma ação que vem revolucionando a história da Fonoaudiologia e da saúde no Brasil, bem como fortalecendo e unindo os profissionais que atuam com PICs. Qualquer pessoa pode se associar e fazer parte dessa rede, refinando e ampliando a sua formação pessoal e profissional. O GEFA-MTC é uma referência nacional na área, com renomados especialistas, mestres e doutores, do Brasil e do exterior. É responsável pelos congressos ENBRATI e FONO-PICS, por pesquisas inéditas, cursos de vanguarda e pela revista ECO, CIÊNCIA E SAÚDE, assim como é um dos pilares para sustentabilidade do Instituto de Audição, Terapias Integrativas e da Linguagem (IATEL), entidade social que atende centenas de pessoas por semana, em Florianópolis - SC.

Elemts-virado.png
bottom of page